sexta-feira, 20 de abril de 2012

Gabriela Sampaio e sua familia

Gabriela Sampaio gravida de 3 meses

Gabi gravida de 5 meses

Gabi gravida de 5 meses

Gabi gravida de 6 meses
Gabriela Sampaio e André Sales

No dia que o André,pediu a Gabi em casamento!

A água=a nosso amor!

1 mês de noivado

Gabi,Enzo e André

GaAn

Book do casamento

Se beijando!

Aliança do noivado!

Se beijando ;)

Gabriela e André

Olha como são perfeitos!

Gabi e André na lua de mel

Gabi e Drê,na lua de mel!

Book Gabriela Sampaio











































Pessoas especiais,para mim!

Papai,Dila Sampaio

Irmã e sobrinho,Raissa e Enzo

Amiga e prima,Julia Bastos e Marcela Lima Barros

Maninho,Felipe Bryan

Sobrinho,Enzo Sampaio Correia

Mano,"FB"

Mamãae e papai,Ana Sampaio e Dila Sampaio

Coisas do meu filho,Bernardo Sampaio Sales

Bolsa dele!

Sapatinho,mais que lindo!

Para sair da maternidade

Amigos deste o maternal

Best Klaúdia

Best's

Klaúdia

João Manuel

Fora do Brasil

Portugal

Portugal

America

America

Portugal

Enzo Sampaio,meu sobrinho

1 ano e 4 meses

2 anos

3 meses

2 anos

3 anos

4 anos

3 meses

Netos do meu pai e da minha mãe!

Mateus,filho de FB

Giovanna,filha do FB

Enzo,filho da Raissa

Bernardo,meu filho
Deivid,filho do FB de consideração!

Irmã,Raissa Sampaio Correia

Te amo demais,irmãzinha mais velha

Muito gata minha irmã!

Rai

Eu e ela!


Raissa Sampaio Correia

Raissa Sampaio

Casamento Raissa Sampaiio

















Nenhum comentário:

Postar um comentário